[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A plataforma Netflix anunciou na última segunda-feira (6) sua nova série brasileira: “Coisa Mais Linda”. Ambientada será no Brasil da década de 50, durante o surgimento Bossa Nova no Rio de Janeiro e a revolução cultural que o movimento trouxe.

“Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com ‘Coisa Mais Linda’Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo.” disse o vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix, Erik Barmack.

A trama acompanha Maria Luiza, uma mulher conservadora e obediente que sempre dependeu de seu pai, Ademar, e de seu marido, Pedro. Quando Pedro desaparece, Maria Luiza precisa viajar de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde o marido iria inaugurar um novo restaurante. Ela então decide ficar no Rio e transforma a propriedade de Pedro em uma casa noturna de Bossa Nova, influenciada por novas amigas liberais e feministas.

A série é criada por Heather RothGiuliano Cedroni, com roteiro de Pati CorsoLeo Moreira. Já a produção executiva conta com Beto Gauss, Francesco Civita e Caito Ortiz.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

pt_BR