Disney Channel investe em conteúdo digital

O canal especializado em programação infanto-juvenil, Disney Channel teve seus momentos de glória na primeira década dos anos 2000, quando lançou ‘High School Musical’ e ‘Hannah Montana’, ambos estrondosos sucessos entre as crianças da época.

Mas, nos últimos anos, mesmo com uma programação bem consolidada, o canal não consegue atingir a mesma audiência de antes e uma das razões é a migração das crianças e pré-adolescentes para os conteúdos digitais.

Pensando nisso, a Disney Channel decidiu investir em 12 curtas-metragens para o Youtube. Diariamente entre o dia 5 e 18 de agosto, o canal estará lançando um filme em seu canal no Youtube, e também no seu website.

Cena de ‘Free Period’, um dos curtas que será lançado online

Alguns talentos já conhecidos do canal farão parte dos filmes: Leo Howard, de ‘Kickin’ It’ e as estrelas de ‘Teen Beach Movie’, Garrett Clayton, Chrissie Fit, John Deluca e Mollee Gray.

Infelizmente, não é possível acessar o conteúdo no Brasil. Então, só nos resta manter as esperanças que a Disney Channel Brasil lance o conteúdo por aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR