Filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” é o mais caro da história da França

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” é um filme de ficção científica de Luc Besson (“Lucy”) e se tornou a produção cinematográfica mais cara da história da França.

Estrelado por Dane DeHaan (“O Espetacular Homem Aranha 2”) e Cara Delevingne (“Cidades de Papel”), o longa bateu o recorde que antes era de “Asterix nos jogos olímpicos” que teve um custo de produção de €78 milhões em 2008. “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” chegou a gastar, portanto, €197.47 milhões (cerca de 210 milhões de dólares).

O longa conta a história de Valerian e sua parceira Laureline, agentes de territórios humanos que trabalham para o governo, sendo responsáveis por manter a manutenção da ordem no universo. Ambos devem realizar uma missão na cidade intergalática Alpha, onde residem diversas espécies de todo o universo.

O elenco do longa conta com Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2“), Cara Delevingne (“Cidades de Papel“), Ethan Hawke (“Sete Homens e um Destino“), John Goodman (“Kong: A Ilha da Caveira“) e a cantora Rihanna.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” estréia dia 10 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *