O longa “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, de Guy Ritchie, ganhou um novo pôster pela Warner Bros, o qual a atriz Àstrid Bergès-Frisbey é destaque.

Àstrid fará Guinevere, esposa de Arthur. Segundo as lendas, Guinevere teve um caso com Lancelot e juntos levaram a que do reinado de Arthur.

Ao divulgar o pôster, Warner descreveu a personagem na legenda como “The Mage”, que basicamente se traduz em “A Mágica”. Levando em conta que Merlin – mago, profeta e conselheiro do rei Artur nas lendas – estará envolvido neste filme, fica no ar a dúvida sobre quem será exatamente a personagem de Àstrid.

Créditos: Warner Bros (Divulgação)

Assim que o pai de Arthur é assassinado, ainda quando ele era pequeno, seu tio Vortigern apossa-se da coroa, roubando o direito que é de Arthur desde seu nascimento. Sem saber quem realmente é, Arthur surge da maneira mais difícil nos becos da cidade. Mas, quando puxa a espada da pedra, sua vida é virada de cabeça para baixo e ele é forçado a reconhecer o seu verdadeiro legado… Ele gostando ou não.

O elenco é composto por Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Jude Law (“Cold Mountain”), Eric Bana (“Special Correspondents”), Djimon Hounsou (“A Lenda de Tarzan”), Astrid Berges-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”) e Aidan Gillen (“Game of Thrones”).

“Rei Arthur – A Lenda da Espada” estreia no dia 18 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *