Julia Roberts viverá advogada poderosa em ‘Train Man’

O ‘girl power’ está à solta em Hollywood! Cada vez mais, vemos papéis fortes sendo interpretados por ótimas atrizes em diferentes produções, como vimos com nomes como Jennifer Lawrence e Viola Davis. Dessa vez, Julia Roberts é quem promete encantar o público – mais uma vez.

Julia Roberts

No longa ‘Train Man’, baseado em fatos reais, ela dará vida à advogada Sally Butler, que agiu na defesa de Darius McCollum. Figura carimbada em Nova York, ele ficou conhecido por conduzir trens e vagões do metrô ilegalmente na cidade. Diagnosticado com a Síndrome de Asperger, distúrbio mental relacionado ao autismo que afeta a capacidade do indivíduo de se comunicar e interagir com as pessoas, Darius tinha uma obsessão pelos meios de transporte, pelos quais era fascinado desde criança.

O projeto será desenvolvido pelo The Gotham Group e ainda não tem previsão de estreia. Mas, enquanto isso, podemos ver a atriz em ‘Money Monster’, intitulado como ‘Jogo do Dinheiro’ no Brasil, no qual contracena com George Clooney. O longa, dirigido por Jodie Foster, tem estreia prevista para maio. O trailer pode ser visto abaixo:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *