Ainda esse ano, o terceiro filme da saga “Carros” estreia nos cinemas. Dirigido por Brian Fee, a trama de “Carros 3” se concentra em Relâmpago McQueen, agora um piloto veterano que é surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, e acaba sendo repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

O site Entertainment Weekly divulgou um foto exclusiva em que mostra o nosso amado protagonista Relâmpago McQueen conversando com um dos novos personagens, o empresário Sterling, dublado pelo ator Nathan Fillion.

Créditos: Entertainment Weekly

O empresário é brilhante no ramo de corridas, ele comanda o centro de corrida Rust-eze.

O elenco de dubladores americanos conta com Owen Wilson (“Os Estagiários”), Larry the Cable Guy (“O Fada do Dente 2”), Bonnie Hunt (“Jumanji”), Cheech Marin (“Cheech and Chong”), Armie Hammer (“O Agente da U.N.C.L.E”), Michael Wallis (“Carros”), Cristela Alonzo (“Angry Birds: O Filme”), Paul Dooley (“Hairspray”), Kerry Washington (“Scandal”), Nathan Fillion (“Castle”) e Lea DeLaria (“Orange is the New Black”).

“Carros 3” estreia dia 13 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *