Hoje, quinta-feira (09), a Sony Animation divulgou um vídeo de “Smurfs e a Vila Perdida”. O vídeo é um breve trecho do filme, que mostra como os Smurfs se divertem, e a resposta é: Smurfboarding, uma junção de Smurfs e snowboarding. Confira o vídeo abaixo.

O filme tem direção de Kelly Asbury (“A Bela e a Fera”, 1991), e roteiro de Karey Kirkpatrick e Chris Poche (ambos em “Os Sem Floresta”).

O terceiro filme da franquia é mistura de ação e comédia, que será totalmente animado e contará a história da aventura de Smurfette e seus irmãos. Smurffete encontra um mapa, ela, Robusto, Gênio e Desastrados seguem o mapa em direção a uma vila perdida (e misteriosa). Porém eles tem que chegar antes do malvado feiticeiro Gargamel.

Os dubladores na versão americana são os atores Demi Lovato (série “Um Drink no Inferno”), Joe Manganiello (“Magic Mike XXL”), Danny Pudi (“Community”), Jack McBrayer (“30 Rock”), Julia Roberts (“Uma Linda Mulher”), Mandy Patinkin (“Criminal Minds”), Rainn Wilson (“The Office”), Michelle Rodriguez (“Avatar”), Ariel Winter (“Modern Family”) e Ellie Kemper (“Unbreakable Kimmy Schmidt”).

“Smurfs e a Vila Perdida” chega aos cinemas dia 6 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *